Rua Desembargador Amorin Lma 343

Bolsas que combinam com tudo

Bolsas que combinam com tudo: aprenda como escolher a sua

Optar pelo modelo certo pode tornar a sua bolsa muito mais adaptável, fazendo com que ela caia bem em praticamente todos os looks que você usar no dia a dia

Escrito por
Hoje em dia, ter uma bolsa versátil que seja fácil de combinar com roupas de diferentes cores e estilos não é mais apenas um recurso para quem não gosta de ficar pensando em como coordená-la ao look.Bolsas neutras passaram a ser uma necessidade para a mulher moderna, que trabalha e não tem muito tempo de sobra, especialmente durante os dias corridos da semana.Sendo assim, vale muito a pena apostar em modelos de bolsas que fiquem bem com as roupas que você usa no dia a dia. Desta forma, você poupa tempo todo dia na hora de se arrumar antes de sair de casa, além de facilitar muito o processo de escolha do look.Quanto ao estilo, a maior vantagem de usar essas bolsas neutras, é que você poderá soltar ainda mais a criatividade no look e usar peças mais chamativas no visual.

4 segredos para comprar uma bolsa que combine  com tudo

Por mais assustadora que essa tarefa lhe pareça, ela é muito simples. Basta seguir as recomendações na hora de fazer a sua escolha:

  • Cores: Para que sua bolsa seja fácil de combinar com tudo, o ideal é apostar em tons neutros como preto, bege, caramelo, branco, nude e marrom.
  • Detalhes: Outro aspecto importante é o design da bolsa. Quanto menos detalhes e aplicações ela tiver, melhor. Quanto mais minimalista, com mais looks ela combinará. Evite bolsas cheias de fivelas, strass, recortes e estampas.
  • Tendências: Se você quer que sua bolsa combine com o maior número possível de looks, invista em bolsas atemporais, ou seja, aquelas que estão sempre “na moda”. Fuja dos modelos muito diferentes e opte pelos clássicos.
  • Tamanho: Para poder usar mais a sua bolsa, escolha uma que caiba os itens que você carrega na maioria dos dias. Se você sempre carrega pouca coisa, uma bolsa pequena ou média servirá. Mas se você carrega muitos pertences, prefira uma bolsa grande, como a shopper bag e se possível que tenha alças largas e resistentes.

                                                                                                                                 …………………………………………………………

 

 

Sugestões de Bolsas da Dupla para você arrasar no look:

 

Bolsa Léa e Bolsa Teresa

Além das cores básicas ( preto e marrom) as bolsas Léa e Teresa são ideais para mulheres que gostam de levar consigo muitos objetos no dia-a-dia. O trecê em tecido deixa a bolsa mais leve e portanto mais confortável para carregar. O forro interno, sempre em cetim estampado, dá um charme especial à bolsa que pode ser usada de ambos os lados.

Bolsa Dobra Verde 

Super prática e leve, pode ser usada tiracolo ou no ombro. Para aquela mulher que precisa dar a mão para o filho pequeno, segurar uma sacola e olhar o celular , tudo isso fazendo compras no supermercado, esse tipo de bolsa é essencial.

Bolsa Mochila Levinha

Essa Bolsa, como o próprio nome diz, pode ser usada no ombro, tiracolo ou como mochila, depende apenas de como você ajeita a alça! Praticidade é o foco dessa peça!

Pochete Dourada ou Marrom café

A pochete, uma peça dos anos 80/90, voltou com força total e para ficar!

A pochete da Dupla possui alça com corrente entrelaçada e pode ser usada também no ombro.

 

Clutch Dobra Marrom/Ouro

A clutch é uma bolsa pequena, de mão, carregada como uma carteira. Hoje em dia as clutches podem ser usadas tanto em festas como em ocasiões informais. Tudo vai depender do modelo, formato e material da clutch.

As clutches da Dupla Acessórios são mais descontraídas e podem ser usadas durante o dia ou num evento noturno.

 

Leave a comment